TELE-VENDAS: 21.3043-6363

Entrevista exclusiva com Fábio Costa

26/09/2011 - GNBC

 

Clique para ver a matéria oficial


Fornecedora de acessórios industriais, a Estrelaço Tubos e Conexões Ltda. atende os setores petrolífero, farmacêutico, alimentício, petroquímico, construções e montagens. A empresa atua com ênfase no aspecto de atendimento imediato e assim visa alcançar a diferença, buscando excelência empresarial e resultados satisfatórios junto a seus clientes.

 

A Estrelaço está sediada na região sudeste do País, especificamente no bairro da Penha, região norte da cidade do Rio de Janeiro, com frente de trabalho em todo território nacional.

 

Diretor comercial da Estrelaço, Fabio Souza da Costa, conversa com o Guia de Negócios da Bacia de Campos e fala das perspectivas da empresa em relação ao mercado de petróleo e gás.

 

 

 

GNBC – Há quanto tempo a Estrelaço está no mercado e como a empresa vem se consolidando ao longo de sua experiência?

 

Fabio – Nossa empresa é consequência de uma dádiva de Deus aliada à formação de uma estrutura comercial composta por profissionais de larga experiência e competência no setor de óleo, gás e similares. Estrelaço, ao longo dos seus 11 anos de existência, neste mercado difícil e altamente competitivo, é honrada, competente e fiel junto a seus fornecedores e clientes. Com um corpo de funcionários do mais alto nível profissional, e comprometimento com sucesso e crescimento da empresa.

 

GNBC – Quais os produtos, serviços ou soluções que a empresa oferece e quais as novidades apresenta para o mercado?

 

Fabio – Temos uma grande e variada linha de acessórios industriais, destacando-se tubos, válvulas, conexões tubulares e forjadas, chapas grossas, finas, estruturas metálicas (vigas) de todos os tipos e bitolas. Todos estes itens em aço carbono, aço inox, ligados, superduplex, ferro fundido, cobre, pvc e cpvc. Mantemos um estoque permanente dos principais itens para atender a necessidade imediata do mercado. Há pouco mais de um ano nos tornamos distribuidor da PARKER na linha de instrumentação (DETROIT), neste ano renovamos no CRCC Petrobras - válido até 2012 - e também o certificado da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP).

 

GNBC – Qual o diferencial da sua empresa e quem são seus principais clientes neste setor?

 

Fabio – Estrelaço é conhecida no setor de óleo e gás, petroquímico, alimentício e em outros setores como a empresa que possui os itens mais variados e difíceis de ser encontrado no mercado, com o menor prazo de entrega. Isso ocorre devido a excelência que buscamos a cada dia e uma sólida parceria com nossos fornecedores no Brasil e no exterior. Hoje temos como principais clientes as grandes engenharias envolvidas na construção das refinarias (Rio de janeiro, Pernambuco, Bahia e outros), principais estaleiros, empresa de construção onshore e offshore.

 

GNBC – E quais as perspectivas da sua empresa quanto ao mercado de petróleo e gás?

 

Fabio – Esperamos que nosso País continue crescendo como tem acontecido nos últimos anos. Temos investido pesado na capacitação profissional de nossos funcionários, buscando uma frequente atualização em novas tecnologias. Podendo assim, tornarmos cada vez mais competitivos neste amplo mercado ao qual nos propomos a apresentar grande diferencial em termo de comercialização.



Coryright 2012 - Todos os direitos reservados Powered by Rodrigo Firmino